O Primeiro Olá...

19/07/2014 20:17

Olá Lucies!

Não vi melhor forma de começar este post senão com um olá, nosso primeiro de muitos olás. Eu sou Nicole Tassar (daí o nome do blog) e resolvi vir aqui para contar para vocês como vai funcionar nosso cantinho. Bom, meu principal objetivo é mostrar para vocês que podemos SIM ser lindas e maravilhosas gastando bem pouquinho (o que para mim sempre importa muito hahaha) e que também conseguimos ter coisas lindas e maravilhosas nas mesmas condições. Deu pra ver que o precinho camarada e a qualidade andarão de mãos dadas dominando o LT, né? Aaah, chamarei vocês de Lucies (que seria o plural de Lucy, um nome fofo que veio de "Lucy in the sky with diamonds" dos Beatles <3). Tomara que eu consiga ensinar o pouquinho que sei para vocês e aprenda muito também, dividirei todas as minhas pechinchagens (que não são poucas kkkk), gambiarras, dicas e ideias com vocês e espero que vocês gostem de tudo, porque será feito com muito carinho.

Isso é tudo pessoal, xoxo...

E não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

Facebook: 

Twitter: https://twitter.com/badgalnini_

Instagram: https://instagram.com/becauseimso