Como não congelar com estilo ❅

01/08/2014 18:14

Olá, Lucies!

Demorei mas voltei, sentiram falta? kkkk

O assunto hoje é moda, sendo mais específica, moda no inverno. Eu moro em uma cidade gelada e temos que dar um jeito de nos proteger de tanto frio e eu adoro! 

Juro que às vezes bate a vontade de sair por aí vestida como uma avó, bem quentinha e confortável, mas não dá né (</3) e já que não dá decidi vir aqui dar algumas dicas de como se vestir bem na estação mais (maravilhosa) elegante do ano.

Tricôs, moletons, sobretudos, vestidos, saias, xadrez, florais... tudo tem a cara do inverno e basta saber como usá-los/combiná-los, vou mostar para vocês algumas ideias de looks que são bem a minha cara mas igual a tudo que eu mostro vocês podem ir adequando ao gosto de vocês até vocês se sentirem bem (que é o que realmente importa).

As jaquetas de couro são usadas desde sempre e nunca saem de moda, elas vão com quase tudo e em quase todas as ocasiões, vê só: 

Outra peça indispensável e muito amada por mim no frio é o sobretudo, é uma peça mais cara mas que vale o investimento, esquenta muito, é super confortável e ainda é super lindo.

Agora talvez a minha preferida, a camisa xadrez que pra mim é a coisa mais versátil dessa lista, consigo usar em diversas ocasiões, de diversos jeitos e sempre me sentir muito bem com a minha roupa. É aquela peça coringa do guarda-roupas, sabe? Muito amor <3

Moletons <333333333333333333 Vamos combinar que é a peça de frio mais gostosa de usar, e dá pra arrasar muito com o velho amigo aí, olha:

E não são só as moçoilas, aos rapazes que eu sei que me lêem têm inspirações para vocês também 

O que realmente importa é você se arriscar e usar o que te faz sntir bem, lembrem-se de sempre procurar pela qualidade e melhor preço, minha dica são os brechós (que você sempre vai acha coisas muito boas) e as lojas de preço fixo (10, 15 reais) nesses lugares basta procurar que você até consegue achar peças interessantes.

Isso é tudo pessoal, xoxo.....

E não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

Curtam a page do blog no facebook: www.facebook.com/luznatassarela

Me sigam no twitter: twitter.com/badgalnini_

E no instagram: @tassar_ela 

♥ Nicole Tassar