COMIDA É BOM DE TODO JEITO ;)

27/07/2014 17:10

Olá, Lucies!

Já pensou que o que faz bem por dentro pode também fazer bem por fora? Deixa eu explicar, vários alimentos têm propriedades que podem fazer muitíssimo bem pra nossa pele, andei pesquisando e hoje eu estou aqui pra ensinar para vocês algumas receitinhas que salvam na hora de hidratar e cuidar da pele.

Vale lembrar que nenhuma das receitas dispensam os outros passos do cuidado diário (se você não sabe quais são, corre aqui: https://luz-na-tassar-ela.webnode.com/news/e-de-onde-eu-come%C3%A7o-/ que eu te explico tudinho)

Se você tiver a pele seca:

O que vai precisar: quatro colheres de sopa de mel e uma colher de sopa de aveia.

Como você vai usar: misture bem o mel e a aveia, aplique no rosto com a ponta dos dedos de forma que cubra tudo uniformemente, depois disso espere 20 minutinhos e retire com um algodão e água morna.

E por que isso faz bem: O mel auxilia na hidratação e é um potente renovador celular, já a aveia impede o ressecamento durante um bom tempo.

Se você tiver a pele oleosa:

O que vai precisar: Um pepino inteiro fatiado e meia colher de sopa de amido de milho.

Como você vai usar: Bata tudo no liquidificador, aplique no rosto todo com cuidado pra deixar tudinho uniforme. Deixe agir por 20 minutos e lave com água fria.

E por que isso faz bem: O pepino controla a oleosidade da pele, além de reduzir os poros, o amido também ajuda na diminuição da oleosidade e deixa aquela sensação gostosa de pele sequinha sem ressecar.

Se você tiver a pele normal: 

O que vai precisar: uma banana madura, duas colheres de sopa de mel e uma colher de sopa de iogurte natural.

Como você vai usar: Amasse a banana e misture o mel e o iogurte, aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos depois é só enxaguar.

E por que isso faz bem: o ácido lático do iogurte é um ótimo hidratante, assim como o mel e a banana é pereita para prevenir espinhas e retarda o aparecimento de rugas.

Agora basta você ver qual seu tipo de pele e apostar nas comidinhas de um jeito diferente kkkkkkk. Nem precisa falar que é baratinho e vale super a pena né? Do jeitinho que a gente gosta <3

Isso é tudo pessoal, xoxo...

E não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/nicole.tassar

Twitter: https://twitter.com/badgalnini_

Instagram: @becauseimso

♥ Nicole Tassar