A MÁGICA DO DIY <3

24/07/2014 18:18

    Olá, Lucies!

O assunto hoje eu amo e todo mundo deveria gostar também! Vamos falar de decoração e o melhor de tudo: gastando bem pouquinho (ou quase nada kkk <3). Bom, do fim do ano para cá eu decidi fazer mudanças no meu quarto, mas como era de se esperar, a grana tava pouca mas as ideias eram muitas. Foi aí que eu decidi procurar na internet ideias de decoração sem gastar muito e conheci a magia do DIY (do it yourself ou faça você mesmo(a)). Depois disso fiz várias mudanças no meu cantinho e ainda não terminei, mas cada coisinha que eu fizer venho mostrar para vocês.

Vou mostrar para vocês algumas ideias de "Faça você mesmo" que são fáceis e que diga-se de passagem, se eu consegui, todos conseguem (acreditem, eu deveria mudar meu nome para desastre...). Bora lá

Todos nós sabemos que dá um trabalhão mudar a cor da parede, além da bagunça tem a questão do dinheiro, eu precisava mudar a parede do meu quarto e tive a ideia de mudar com colagens, como eu fiz? Olha só:

- A primeira coisa que eu fiz foi escrever uma frase com recortes de revistas. Escolhi uma frase e voilá...

A frase escolhida foi: "Just be cool", ficou um mimo mas eu achei bem simplesinho e fiz mais, do lado da frase coloquei alguns corações feitos com papéis cartão, e para tudo isso usei apenas barbante e durex que já tinham aqui, então não gastei nada. Depois disso, na mesma parede fiz mais uma frase, dessa vez menorzinha e recortei de uma sacolinha de loja de bijuteria que era linda e eu não resisti hahaha

Eu gostei muito, mas ainda faltava algo. Procurei mais um pouco e escolhi fazer um painél de fotos num espaço que sobrava e o resultado foi esse 

O resultado final da parede é este:

Eu sou apaixonada pela minha parede, mudei ela todinha sem gastar quase nada e ficou a minha cara (até porque, quem fez tudo fui eu kkkkk). Quer coisa melhor? Não sei se vocês repararam, mas a decoração das estantes também são super facinhas, fiz com algumas garrafas que achei na rua/lixo kkkkkk sim, meus amigos me olharam torto por ser a louca do lixo no início, mas depois se acostumaram... tudo uma questão de observação com foco ;)

As 4 garrafas que enfeitam minhas estantes são essas:

Enfeito elas com florzinhas e a última com pisca-pisca (aqueles de natal mesmo, certeza que você tem aí e dá pra usar de várias formas na decoração) e elas ficam um charme, quem vê assim nem fala que as coitadinhas foram achadas no lixo kkkkkk.

Bom amorecos, espero que se inspirem e deixem o cantinho de vocês cada vez mais lindo e com a sua cara, usem sempre a criatividade e transformem. <3

Isso é tudo pessoal, xoxo...

E não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/nicole.tassar

Twitter: https://twitter.com/badgalnini_

Instagam: https://instagram.com/becauseimso

♥ Nicole Tassar